sábado, 12 de novembro de 2011

A rapariga dos sonhos...

"Procurei-te... Não te encontrei... Tentei lembrar-me das últimas palavras que me tinhas dito, mas a palavras não soavam dentro da minha cabeça... Tentei pensar como te sentirias... Tentei pensar onde estarias naquele momento... Lembrei-me que estarias no nosso lugar...
Lá, encontrei-te sozinha, a chorar e a olhar o mar... Abracei-te... Disse-te que não tinhas de estar sozinha... Que eu estaria sempre lá para ti... Que faria tudo o que me fosse possível para que nunca mais tivesses de sofrer na vida... Que faria com que o meu principal objetivo na vida, a minha razão para viver, fosse fazer-te feliz...
De seguida tu olhaste-me... Vi nos teus olhos toda a mágoa que sentias... Toda a tristeza que ia na tua alma...
Beijei-te... Foi um beijo marcado pelas lágrimas que te escorriam pelo rosto, pelo soluçar do teu choro...
E voltaste a olhar-me... Disseste que me amavas e foste-te embora..."
Finalmente acordei... Percebi que tudo não passara de um sonho... Percebi que nunca tinha visto na vida aquela rapariga...
Mas por alguma razão sonhara com ela...
Um dia vou encontrar-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário