sábado, 19 de novembro de 2011

A cada dia...

A cada dia que passa sinto-me mais distante... A cada dia que passa sinto me mais separado da realidade... A cada dia que passa sinto cada vez mais que não pertenço realmente a este mundo...
Os dias vão andando a este ritmo... Monótono e repetitivo...
Sinto-me perdido, desencaixado... Sinto me sozinho no meio das multidões e sinto-me demasiado acompanhado quando estou apenas com o meu pensamento...
Este mundo, a cada dia que passa, parece me cada vez mais diferente... Parece que sou diferente dos outros... Parece que sou um caso à parte... Parece que não fui feito para pertencer a esta sociedade em que vivo...
A cada dia que passa eu também mudo... Tento adaptar-me ao que me rodeia, a novas situações com que me deparo, a novas pessoas... Mas será todo este esforço em vão?... Fará ele algum sentido se depois acabar por não me integrar?
Tenho de viver um dia de cada vez...
Tenho de pensar que o dia seguinte vai ser sempre melhor...
Tenho de pensar que nada nem ninguém me demoverá dos meus objetivos...
Tenho de manter a cabeça no sítio e pensar sempre positivo...
Por muito mal que pense que estou, há alguém no mundo que estará pior... E é por esse alguém que farei um esforço para ser mais positivo... Pois eu sei que se ultrapassar toda esta fase da minha vida, poderei vir a ajudá-lo, fazendo com que não passe pelo mesmo que eu... Ajudando-o a ter a felicidade que merece...
Por isso faço todos os dias um esforço por me levantar na cama e pensar "O dia de hoje pode vir a definir o resto da minha vida... Então, vou fazer com que este dia valha a pena..."

Sem comentários:

Enviar um comentário