sábado, 12 de novembro de 2011

O que eu faria por ti...

Eu era capaz de fazer muita coisa por uma pessoa... Desde que essa pessoa valesse realmente a pena... Desde que fosse verdadeiramente importante para mim e a minha felicidade também dependesse da minha...
Seria capaz de passar um dia inteiro a fazer-lhe companhia só para que ela não se sentisse sozinha...
Seria capaz de a abraçar um dia inteiro só para que ela se sentisse protegida...
Seria capaz de fazer as maiores parvoíces só para que ela se risse...
Seria capaz de ir onde fosse preciso só para ver o sorriso dela quando me voltasse a ver...
Seria capaz de estar com ela em todos os momentos difíceis só para que não se sentisse abandonada...
Seria capaz de lhe dizer todos os dias o quanto gosto dela só para que se sentisse amada...
Seria capaz de lhe dizer o quão importante é para mim só para que ela soubesse que alguém precisa dela...
Seria capaz de lhe dar todo o tempo e espaço que precisasse só para que ela sentisse que é respeitada...
Seria capaz de fazer o possível e o impossível só para que essa pessoa realmente fosse feliz...

Muitos de nós dizemos isto muitas vezes ao longo da nossa vida... Por vezes para tentar impressionar alguém... Outras vezes porque realmente sentimos que valeria a pena fazer isso tudo por essa pessoa...
Mas quantos de nós seríamos mesmo capazes de levar a cabo tudo o que dissemos?... Quantos de nós seríamos capazes de fazer isso tudo, pondo em causa o nosso bem estar e a nossa felicidade?... Quantos de nós seríamos capazes de pôr a nossa felicidade em risco pela felicidade de outra pessoa?...

Sem comentários:

Enviar um comentário