quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Just the way you are...

Quando te vi pela primeira vez... Nem quis acreditar... Tive de esfregar os olhos para verificar se estava a ver bem... Pensava que estava diante de uma miragem, de uma ilusão, de um sonho...
A tua pele, o teu cabelo, a tua boca... Tudo em ti era perfeito... "Está um anjo à minha frente..." pensei eu...
Quando me olhaste e vi pela primeira vez o teu olhar... Meu Deus! O teu olhar era simplesmente... Estonteante... Parecia que trespassava a minha alma como uma espada... Um olhar como o teu, tão puro, tão belo, é um tesouro quase impossível de encontrar...
Nesse momento em que me olhaste, enviei-te um sorriso... Tu sorriste de volta e eu fiquei... Arrasado... Era a coisa mais bela que vi em toda a minha vida... Parecia que o mundo parava no momento em que sorrias só para que toda a gente o pudesse ver...
Até àquela altura sempre pensei que a perfeição era impossível... A partir do momento em que te vi mudei completamente de ideias... Tu és perfeita...
Passado algum tempo vieste ter comigo... Eu fiquei tão nervoso... Só pensava "Mas o que é que uma rapariga como esta vê de interessante em mim?..." Realmente não entendia o que vias em mim... Eu, que não era nada de especial, a falar contigo...
Conversámos a tarde inteira... Foi a melhor tarde da minha vida... Nunca mais tive uma tarde como aquela... Fiquei a conhecer-te e a entender que não só eras linda por fora como também por dentro... És uma pessoa fenomenal, como ainda há poucas neste mundo...
Quando já se fazia tarde e nos íamos embora, perguntei-te se não preferias que te acompanhasse a casa... Tu aceitaste a proposta... Foi um longo passeio, mas valeu a pena...
Por fim lá chegámos a tua casa... Ao despedir-me dei te um beijo na bochecha, sorri para ti, virei me de costas e comecei a andar... Ainda nem tinha dado 3 passos, já me tinhas puxado pelo braço para junto de ti... Olhaste me nos olhos... E de seguida beijaste-me...
Não sei bem explicar porquê... Mas aquele momento foi mágico... Eu fisicamente estava ali contigo mas a minha mente estava noutro lugar qualquer... Num lugar que nem eu sabia bem onde era... Mas nesse lugar apenas estávamos os dois... Não havia barulho... Apenas sentia paz e uma profunda felicidade...
Quando parámos, olhámos nos olhos um do outro... E nesse instante tudo parou... Apenas aquilo fazia sentido para mim... Apenas aquele momento significava algo... E eu sei que sentiste o mesmo que eu... Parecia que o bater dos nossos corações era igual, como se fosse um só...
Quebraste o silêncio e disseste "És muito especial para mim... Espero poder voltar a encontrar-te um dia...". "Porque dizes isso?... Podemos combinar algo amanhã, que me dizes?... Ou para outro dia qualquer... Tu decides..." disse eu, ainda a pensar no que tinhas dito...
Apenas respondeste " Adeus..." e entraste em tua casa a chorar...
Eu fui-me embora, desconcertado pelo que se tinha passado momentos antes... Ainda estava a tentar entender o que me tinhas dito...
No dia seguinte, voltei a tua casa... Fiquei sem palavras por causa do que vi quando lá cheguei... Um profundo sentimento de tristeza abateu-se sobre mim... A casa tinha um sinal à porta a dizer "Vendida" e tinha sido esvaziada...
Não dormi nada durante toda a semana que se seguiu e os dias passava-os a pensar em ti... Todas as conversas, todos os passeios que dava com os meus amigos durante esses tempos, tudo me fazia recordar-te... Não me abandonavas o pensamento... Ainda hoje não o fizeste...
Com o tempo fui capaz de ir acalmando o meu coração... Mas sentia que ele ainda batia ao mesmo tempo que o teu, onde quer que estivesses...
Até hoje ainda espero por ti... Sei que um dia voltarei a encontrar-te...
E desse dia em diante, juro pela minha alma... Nunca mais te largarei...

Sem comentários:

Enviar um comentário