quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O melhor de ti...

Hoje o dia passou... Nada aconteceu... Continua a persistir este vazio que sinto... Esta eterna solidão... Este sofrimento crónico que não mata mas mói...
Sinto que tenho desperdiçado o que há de melhor em mim para dar... Sinto que em vez de partilhar com o mundo aquilo que de melhor tenho para mostrar, isso apenas fica cada vez mais isolado numa parte negra e triste do meu coração...
Em vez de tirar partido de todas as minhas qualidades e poder ser algo mais do que sou, persisto em deixar-me abater pelos meus defeitos...
Em vez de ajudar os outros fazendo o que sei melhor, continuo a deixar-me derrotar por não conseguir ajudar-me a mim próprio...
Onde e que tu estavas quando precisava que me abrisses os olhos para todas as minhas qualidades que eu não queria acreditar que me pertenciam?
Onde e que tu estavas quando precisava que me ajudasses a ser capaz de fazer aquilo que sei fazer melhor?
Tudo o que sinto hoje e tudo o que sou foi por não teres estado lá quando precisava de ti, quando procurei por ti em todos os recantos e não te encontrei, quando chamei por ti em todas as alturas e não me ouviste...
Pois agora tornei-me neste poço de tristeza e mágoa...
Porque não estiveste lá na altura certa... Na altura em que iria libertar o que há de melhor em mim e iria finalmente ser feliz... Contigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário