sábado, 5 de novembro de 2011

Paixões não correspondidas...

Já algum de vocês sentiu aquela coisa de estarem a começar a apaixonarem-se por alguém mas como esse alguém não vos dá atenção nenhuma começam a perder interesse?... Pois eu já, mas ainda teve contornos mais complicados...
Apenas posso vos dizer que nunca tive grande sorte no amor... Nunca fui propriamente bonito (hoje ainda não me consigo considerar como tal...) e desde sempre fui gordo, apesar de hoje já ser bastante mais magro e ter melhor aspeto do que tinha antes... Quando era mais novo, era bastante "cromo", não sabia socializar e isolava-me bastante... Por isso é que nunca tive sorte...
Hoje em dia, considero-me uma pessoa diferente, tenho uma personalidade já completamente desenvolvida da qual me orgulho... O meu modo de agir é totalmente diferente daquele que tinha na altura das minhas primeiras paixões... Sofri bastante com essas primeiras deceções amorosas, mas também me ensinaram que se quiser bastante alguma coisa devo lutar por ela...
Isto tudo para chegar a uma conclusão:
No amor não se pode desistir à primeira adversidade... Isso é ser estúpido!... Devemos a nós próprios dar tudo de nós para tentar descobrir se o que sentimos é real, se é correspondido e se pode vir a crescer... Quem sabe, não podemos vir a ter uma surpresa e podemos vir a descobrir que alguém de quem gostamos também sente algo por nós...
Só não cometam o mesmo erro que eu e não se enganem a vós próprios... Tentem descobrir logo desde início se os sentimentos são verdadeiros, ou se é apenas o desespero a falar numa das suas várias maneiras... Porque se não descobrirem, simplesmente sofrerão desnecessariamente e podem vir a fazer outra pessoa sofrer por causa das vossas incertezas...
O amor é algo que nos pode fazer sofrer tanto que nos tira a vontade de viver... Mas se agirmos do modo certo e ouvirmos a voz do coração, garanto-vos, é a melhor coisa que podem sentir na vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário