quarta-feira, 20 de junho de 2012

Se eu fosse...

Se eu fosse a Lua, tu serias o meu Sol. Todas as noites tentaria ir de encontro a ti, mas escapavas-me...
Se eu fosse um rio, tu serias a minha foz. Mas eu passaria por ti rapidamente e não tornaria a poder estar contigo...
Se eu fosse o mar, tu serias a minha praia. Mas estaríamos sempre a afastar-nos e a aproximar-nos um do outro...
Se eu fosse uma garrafa, tu serias o meu conteúdo. Mas a certa altura da vida irias separar-te completamente de mim...
Se eu fosse uma caneta, tu serias a minha tinta. Irias ser essencial para que eu escrevesse, mas iria chegar uma altura em que acabarias...
Se eu fosse uma máquina, tu serias a minha bateria. Sem ti não funcionaria, mas quando acabasses teria de te substituir...
Se eu fosse um carro, tu serias a estrada. Mas por mais que te percorresse, nunca te conheceria completamente...
Se eu fosse um problema, tu serias a minha solução. Necessitamos um do outro para existir, mas somos demasiado diferentes...
Se eu fosse água, tu serias a sede. Eu existiria para te satisfazer, mas tu serias o meu fim...
Se eu fosse uma doença, tu serias a minha cura. Tu precisas de mim para existir, mas eu preciso de ti para desaparecer...
Se eu fosse o caos, tu serias a ordem. Mas nunca poderíamos existir em simultâneo...
Haveria alguma altura perfeita? Não...
Mas será que isso nos iria impedir de ser felizes? Nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário