sábado, 17 de março de 2012

Best night...

Começou... o meu desejo era que nunca acabasse... que durasse para sempre... a melhor noite da minha vida...

Entrei. Olhei em redor e não vi mais do que olhares vazios e corpos sem vida própria, era a música que os controlava. Aproximei-me do balcão, onde poderia ver toda a pista, e pedi uma bebida.
Parte da noite já tinha passado antes de eu ali chegar, mas mal eu sabia que estava longe de acabar.
Decidi ir dançar, libertar-me um pouco, divertir-me para variar. Não sei que ideia triste foi a minha de ir sozinho dançar para a pista, mas ainda bem que a tive porque aí estava ela... a dançar... sem ter a menor noção do que a rodeava... apenas sentia a música a mover-se no seu corpo...
Nesse momento fiquei petrificado, apenas a olhar a sua figura, sem reagir aos encontrões que levava e sem sequer ouvir o menor som... apenas a olhá-la, a contemplá-la...
De repente, parecia que tinha saído da sua transe e tinha colocado o seu olhar em mim. Ela aproximou-se de mim. Ficámos um momento a olhar-nos nos olhos. A música parou e acordámos daquele sonho por apenas uns segundos. Quando a música voltou a dar ela agarrou-me nas mãos e colocou-as no seu corpo. Ficámos assim durante um longo tempo, sem dizermos sequer uma palavra um ao outro, sem sabermos com quem que estávamos a dançar, apenas estávamos daquele modo, num mundo só nosso, eterno, juntos...
Aí ela disse-me "Vem comigo". Foi o que fiz, segui-a. Ela levou-me para a praia. Estivemos sentados na areia, abraçados, durante vários minutos, sem proferir uma única palavra.
Tinha de ter a iniciativa, tinha de fazer algo. Virei o seu rosto para o meu e olhei-a nos olhos. No seu olhar senti que ela tinha esperança que eu desse o próximo passo, que tornasse aquela noite ainda mais especial e que a felicidade que ela sentia por poder ali estar comigo era pura e genuína.
Um último momento a olhar os seus olhos e logo a beijei. Nesse beijo, longo e carregado de sentimento, pude sentir tudo o que me faltava, tudo o que desejava, tudo com o que sonhava.
Permanecemos com os lábios unidos até ao sol raiar. Sabíamos que a certa altura teríamos de nos separar, mas nenhum dos dois o queria fazer.
Ela levantou-se, deu-me um último beijo e disse-me com uma lágrima a escorrer pelo rosto "Nunca te esqueças de mim, estarás sempre nos meus sonhos".
Começou... aconteceu... o meu desejo era que nunca acabasse... que durasse para sempre... a melhor noite da minha vida... e teve o desfecho merecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário