domingo, 18 de dezembro de 2011

Cada um de nós...

Cada um segue a vida que quer...
Cada um tem um caminho a percorrer...
Cada um tem um objetivo a cumprir...
Todos sabemos isto... Apenas ignoramos estes aspetos... Preferimos o prazer imediato à poupança para o nosso futuro...
Podemos ter vários pontos de vista acerca de como se desenrola o nosso percurso de vida... Uns acreditam que o nosso destino está traçado... Outros acreditam que apenas com o suor e lágrimas do nosso esforço se podem concretizar os nossos sonhos...
Independentemente da visão que tenhamos deste assunto, nunca, mas nunca devemos sentar-nos à sombra da bananeira e esperar que o sucesso nos caia do céu para podermos ter uma vida desafogada e sem esforço... Muitas celebridades e artistas famosos são maus exemplos pois apesar de parecer que a vida deles e fácil e boa, a maneira como chegaram ao que são pode ter tido algumas consequências para eles...
Mas a vida é assim mesmo... E cada um de nós deve batalhar pelos seus objetivos e nunca desistir pois, enquanto ainda houver força e vontade, também ainda há hipóteses de os atingirmos...

Adriana, Catharina e Maria, ficam contentes por já ter escrito isto? :)

1 comentário:

  1. Nuninho eu não me sento à sombra da bananeira! sabes o trabalho que dá manter me bonita para ti para não me deixares? :O ahahahah estou a brnicar obrigado pelo texto está fantástico como todos os outros :D

    ResponderEliminar