quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sentimentos...

Todos os dias, há uma coisa que me atropela o pensamento...
Há um sentimento que sinto cá dentro mas não o consigo mostrar por meras palavras... Apenas desejava ter alguém com quem o partilhar... Mas isso é pedir demasiado ao Universo...
Há pessoas que simplesmente não têm o direito de serem felizes com alguém, como é o meu caso...
Eu todos os dias me sinto sozinho, por mais gente que esteja a meu lado, por melhor companhia que me façam, sinto me sozinho...
Ainda não encontrei aquela pessoa especial a quem ao fim do dia, num abraço, digo tudo o que me aconteceu durante esse dia, por mais insignificante que tenham sidos os acontecimentos... E no fim desse abraço, olho-a nos olhos... E nesse momento, selado eternamente por um beijo, digo apenas o único sentimento que me irá na alma... Digo que a amo...

No entanto, almas como eu não merecem sentir felicidade, não merecem ter nenhum momento na vida em que não sintam solidão e desespero... Apenas queria que este ciclo de infortúnios e desgraças acabasse e finalmente tivesse a oportunidade de encontrar alguém com quem partilhar não apenas a minha vida, mas também a essência do meu ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário